top of page

BISEC: nova conquista ao completarmos 16 anos de história.


Quando deixei o Deutsche Bank no final dos anos 90, tinha como objetivo levar para os pequenos e médios investidores produtos e serviços financeiros com a qualidade dos grandes bancos internacionais.

Dessa forma coloquei em prática um projeto que vinha formatando ao longo dos anos como gestor de Grandes Fortunas. Esse projeto pioneiro lançando em 1999, recebeu o nome de "Boutique de Investimentos".

As "Boutiques de Investimentos", eram lojas localizadas em Shoppings Center de grandes cidades brasileiras (Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Brasília) onde investidores de média renda, poderiam entrar, receber orientação qualificada e escolher produtos de investimento geridos por grandes bancos internacionais com atuação no Brasil.

Com o passar do tempo, o modelo foi sendo aprimorado e novos produtos e serviços foram sendo incorporados e novas demandas atendidas.

A estrutura organizacional foi se transformando tornando-se um pequeno grupo econômico, formado por diversas empresas cada uma atendendo a um segmento específico do mercado financeiro e de capitais.

A partir de 2008 com a crise desencadeada com o estouro da bolha imobiliária nos Estados Unidos, os mercados passaram por profundas mudanças e transformações onde a internacionalização e globalização de processos passaram a gerar novas demandas e estruturas mais dinâmicas.

Com parte desse processo, fomos nos adequando às essas novas demandas das empresas e famílias brasileiras e chegamos em 2015 a um novo formato: a BISEC.

Mais leve, dinâmica e pronta para atender em sua plenitude essa famílias e empresas nas suas necessidades de transformação de seus ativos imobiliários em liquidez e no desenvolvimento de novas estruturas financeiras no Brasil e no exterior, estamos inaugurando hoje nossa nova fase.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page